Buscar
  • Crosby Oficial

QUAIS OS MODELOS DE POLO DA CROSBY?

No texto de hoje, vamos dar uma explorada rápida pelos TIPOS DE POLO da nossa marca. Depois queremos saber qual é a sua favorita <3


Pode ser o mercado popular do centro ou o shopping mais fino da cidade, um clube esportivo ou um restaurante classe A, em qualquer lugar a camisa polo vai bem. Simples, discreta e elegante, é uma das peças de roupa mais versátil do vestuário masculino, que surgiu como um visual esportivo e foi se transformando no coringa do guarda-roupa.


A camisa surgiu em 1926, quando o tenista René Lacoste resolveu abolir a vestimenta tradicional usada pelos jogadores, uma camisa de mangas compridas com colarinho duro e gravata. Ao jogar o US Open, Lacoste apareceu com um pulôver de mangas curtas de algodão branco e colarinho que em pouco tempo começou a fazer sucesso entre os demais tenistas.


POLO FULL PRINT

Esse é o tipo de polo para quem gosta de dar uma diferenciada no look por meio de estampas. Nós adoramos trazer esse estilo para o dia a dia, principalmente porque ela é 100% algodão, super confortável! Veja alguns modelos:



POLO TK

Este tipo de polo é a mais clássica e conhecida de todas: composto por 98% algodão e 2% elastano. Comumente, este modelo é como o da foto abaixo, bem básica e composta por apenas uma cor. Outra característica dela é que a gola é armada!


POLO SUEDINE

A diferença desta polo é o tipo de tecido. Suedine, também chamado de suède, é um tecido feito em malha de algodão. A malha suedine busca imitar a textura da pele, é executado em tecelagem como a usada para veludo, ou seja, muito fechada. O corte do fio suplementar é extremamente curto para que o efeito final seja de toque macio. Este tecido é bastante apreciado para a confecção de meias e luvas de alta qualidade, e também na confecção de camisas finas (como a nossa polo!).

Top, né? O que está esperando para adquirir uma de nossas polos para você? ;D

257 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo