Buscar
  • Crosby Oficial

SÉRIE: 5 ERROS DO REVENDEDOR DE ROUPAS

Para quem nos acompanha no canal do YouTube dos Irmãos Crosby, já está ligado nos 5 erros mais frequentes no mercado da revenda. Mas, para quem ainda não viu nenhum dos vídeos da série, fica tranquilo! Vamos falar um pouquinho sobre este assunto agora? ;)


1. NÃO CONHECER O PRODUTO


É isto mesmo, há revendedores que não conhecem o produto que revendem! Dá pra acreditar? Por exemplo: você sabe a diferença entre malha fria e malha quente? Além disso, também sabe diferenciar o caimento da roupa que você revende, de acordo com a composição da mesma? Ter conhecimento sobre todas as modelagens das suas peças de revenda influencia bastante no momento da venda. Pra entender melhor, assista ao Episódio 1 (vídeo abaixo)!


2. VENDER ROUPAS FALSIFICADAS


Primeiramente, vender roupas falsificadas é crime. Além disso, a qualidade das peças falsificadas é muito inferior às peças originais. Portanto, num breve período de tempo a roupa se desgasta, ou seja: você perderá um ou mais clientes, porque não há vantagem em comprar roupas de baixa durabilidade. Para saber mais detalhes, assista ao Episódio 2, disponível abaixo:


3. NÃO TER ESTOQUE MÍNIMO


Este é um item que impacta diretamente na venda, como também na recompra dos seus clientes. Seu estoque mínimo nada mais é do que uma quantidade extra de produtos armazenados, de forma a atender um eventual aumento na demanda e cobrir possíveis atrasos nas reposições por parte dos fornecedores. Sacou a importância? ;) Pra fixar bem, assista ao vídeo do Episódio 3:



4. NÃO TER CONTROLE NEM METAS


Já falamos aqui no blog como é essencial ter metas, porque é por meio delas que você alcança seu sonho (objetivo)! As metas também servem para te tirar da zona de conforto, assim como vender mais e enxergar o seu propósito com mais facilidade! :D

Para ficar mais claro, assista ao penúltimo vídeo, o Episódio 4:



5. MENOSPREZAR A REDE DE AMIGOS


E por último, mas não menos importante: não menospreze a sua rede de amigos! Com certeza, no início da sua carreira de revendedor, mais de 95% dos seus clientes eram seus amigos (e as pessoas que eles te indicavam) ou familiares. Vem refletir com a gente no nosso último vídeo, o episódio 5 da série 5 erros de revendedor de roupas:



79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo