[{"event_name":"CompleteRegistration","event_time":1647028101,"action_source":"website","user_data":{"fb_login_id":12345}}] GraphRequest request = GraphRequest.newPostRequest( accessToken, "/1989289168016749/events", new JSONObject("{\"data\":\"[{\\\"event_name\\\":\\\"API MASTER\\\",\\\"event_time\\\":1647541009,\\\"action_source\\\":\\\"email\\\",\\\"event_id\\\":null,\\\"event_source_url\\\":null,\\\"opt_out\\\":null,\\\"data_processing_options\\\":null,\\\"data_processing_options_country\\\":null,\\\"data_processing_options_state\\\":null,\\\"user_data\\\":{\\\"em\\\":[null],\\\"ph\\\":[null],\\\"client_ip_address\\\":null,\\\"client_user_agent\\\":null,\\\"ct\\\":[null],\\\"country\\\":[null],\\\"fb_login_id\\\":null,\\\"db\\\":[null],\\\"fn\\\":[null],\\\"ge\\\":[null],\\\"lead_id\\\":null,\\\"ln\\\":[null],\\\"st\\\":[null],\\\"subscription_id\\\":null,\\\"zp\\\":[null],\\\"external_id\\\":[null],\\\"fbc\\\":null,\\\"fbp\\\":null},\\\"custom_data\\\":{\\\"currency\\\":null,\\\"value\\\":null,\\\"content_category\\\":null,\\\"content_ids\\\":null,\\\"content_name\\\":null,\\\"content_type\\\":null,\\\"contents\\\":null,\\\"delivery_category\\\":null,\\\"num_items\\\":null,\\\"order_id\\\":null,\\\"predicted_ltv\\\":null,\\\"search_string\\\":null,\\\"status\\\":null}}]\"}"), new GraphRequest.Callback() { @Override public void onCompleted(GraphResponse response) { // Insert your code here } }); request.executeAsync(); "client_ip_address": null, "client_user_agent": null, "ct": [ null ], "country": [ null ], "fb_login_id": null, "db": [ null ], "fn": [ null ], "ge": [ null ], "lead_id": null, "ln": [ null ], "st": [ null ], "subscription_id": null, "zp": [ null ], "external_id": [ null ], "fbc": null, "fbp": null }, "custom_data": { "currency": "brl", "value": null, "content_category": null, "content_ids": null, "content_name": null, "content_type": null, "contents": null, "delivery_category": null, "num_items": null, "order_id": null, "predicted_ltv": null, "search_string": null, "status": null } } ] "test_event_code:" "TEST62788" }
 
Buscar
  • Crosby Oficial

VOCÊ SABE QUAL É A IMPORTÂNCIA DA REPUTAÇÃO PARA UMA EMPRESA?

A reputação é diretamente conectada e dependente da imagem e da identidade. Nunca se falou tanto em reputação, pois ela é um ativo intangível extremamente valioso para as organizações, na medida que confere a elas legitimidade e credibilidade.



Organizações com boa reputação desfilam no ranking das melhores. São locais de trabalho desejados, por desfrutarem de status na sociedade.


A reputação corporativa, ou organizacional, pode ser defendida como o conjunto de percepções, opiniões e julgamentos da opinião pública sobre a sua capacidade de gerar valor e, especialmente, sobre o quanto ela é capaz de honrar e de cumprir promessas.


A reputação também pode ser vista como sinônimo de credibilidade e confiabilidade. As organizações não vendem produtos e serviços, mas sim confiança, enquanto um atributo que consegue construir junto à opinião pública. Por isso, quando a reputação de uma organização está em jogo, o que entra automaticamente em discussão é se ainda é possível confiar nela.



Se pudéssemos trabalhar um sinônimo de reputação, seria o de fama. Uma reputação positiva gera uma ótima fama e aceitabilidade, por parte do público. Reputação tem a ver com prestígio, influência e poder.


A reputação, como um cristal, demora muito para ser lapidada. Mas um simples arranhão pode ser definitivo. A reputação de uma organização se constrói na experiência da opinião pública, a partir do seu relacionamento com a organização ao longo do tempo.



Ela está umbilicalmente ligada ao “negócio” da organização, o que influencia diretamente seus resultados e a sustentabilidade desse desempenho a longo prazo. É um ativo muito valioso. Os riscos, ou fatores com potencial crítico, são ocorrências que, se não controladas, podem evoluir e causar grandes prejuízos ou danos às pessoas, ao patrimônio ou ao meio ambiente, atingindo a reputação da organização.


Ou seja, novos empreendedores: prestem atenção na imagem que vocês desejam que seja construída pelo público, como também a identidade organizacional que vocês atribuem às suas empresas. Assim, atentem para os riscos: muitas vezes, eles podem vir do lado interno da empresa, e, ao chegar no externo, colocar a sua reputação em risco. O trabalho deve ser constante para que isso não aconteça ;)



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo