SÉRIE: COMO SER PROMOVIDO?
  • Foto do escritorCrosby Oficial

SÉRIE: COMO SER PROMOVIDO?

Para quem nos acompanha no canal do YouTube dos Irmãos Crosby, já está ligado nas dicas de Como ser promovido. Mas, para quem ainda não viu nenhum dos vídeos da série, fica tranquilo! Vamos falar um pouquinho sobre este assunto agora! Segue os passos:

1. SEM ESTUDO, NÃO TEM COMO!

É, galera... O estudo é essencial em todas as fases de nossa vida, e o importante é não parar! É crucial estar sempre atualizado sobre tudo da sua área de atuação, principalmente. Assista ao Episódio 1 para refletir sobre o assunto:

2. SEJA PRODUTIVO!

Produtividade é aquela coisa: quem é produtivo, sabe o quanto isso é importante, não só na vida profissional, mas também na pessoal. Portanto, saiba fazer a gestão do seu tempo, utilize softwares colaborativos e procure fazer uso de processos que o tornem mais produtivo. Para entender melhor, vem assistir ao Episódio 2 da série:

3. PENSE COMO O DONO!

É muito importante que haja afinidade entre o seu propósito e o propósito do dono. Por quê? Bem, é muito mais fácil entender porquê você faz o que faz dentro da empresa quando seu objetivo é afim. Não entendeu? Então assista ao Episódio 3 da série:

4. PROCURE INOVAR!

A criatividade e a inovação traduzem-se na exploração bem-sucedida de novas ideias, essenciais para sustentar a competitividade e a geração de riquezas. Um país, uma empresa ou qualquer outra organização que almeje manter-se à frente de seus competidores, precisará de sistemas inovadores e criativos. Então, vem assistir ao Episódio 4 para saber como ser alguém que inova:

5. PENSE A LONGO PRAZO!

Muitas vezes a gente quer algo PRA JÁ, mas não estuda nem pensa se aquilo vai nos favorecer a longo prazo. Será que não vai ser só uma melhora a curto prazo? Então, fica a dica: pense a longo prazo e estude, para entender os seus passos antes de dá-los 🚀😉 Agora, assista ao Episódio 5, último vídeo da série:

Viu só? Não é fácil, mas todo esforço é válido. Não adianta esperar acontecer... Faça com que aconteça! :D